sábado, 26 de junho de 2010

Toy Story 3

Queridéééérrimos leitores... por favor forgive me por minha ausência! Estive muito ocupada esses dias, mas hoje voltei instigada, então pretendo fazer vários posts! vamos ao primeiro:



Acabo de voltar do shopping, onde está em exibição Toy Story 3. Devo admitir que a Disney se superou neste filme. Não vou contar o enredo , porque acho isso um crime com o mistério cinematográfico, mas ri descontroladamente em determinadas partes, e refleti sobre a preservação dos meus antigos brinquedos, afinal, são parte da minha história (meus queridos legos serão uma fonte de alegria um dia para meus futuros filhos). Só posso dizer para quem ainda não viu: vale a pena! (só evite ir em finais de semana e feriados! eu paguei 9 reais, nove! N-O-V-E reais pela meia entrada! chokay.

Um comentário: